Mais uma rodada é finalizada com bastante gols neste fim de semana pelo Campeonato Montealtense de Futsal Masculino 2019

Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

Mais quatro jogos foram realizados neste fim de semana pelo Campeonato Montealtense de Futsal Masculino 2019. Na sexta-feira (13), o time do Avistão Sub 17 venceu o Pinga Fogo por 5 a 4. Murilo (2), Vitinho (2) e Gabriel (1) marcaram para o Avistão Sub 17, enquanto Bigu(1), Edinaldo (1), Carlão (1) e Andrinho (1) descontaram para o Pinga. Na segunda partida, em jogo disputado, a equipe do Avistão Supermercado derrotou por 7 a 6 o time de Nova City. Piu (3), Junimarque (2) e Sidónio (2) fizeram para o Avistão, enquanto Romário (2), Zagno (2), Nenem (1) e Elismar (1) descontaram para Nova City.

No sábado (17), ocorreram mais duas partidas. No primeiro jogo, Espraiado empatou por 4 a 4 com o time do Rancho das Mães. Dilsin (2), Geovane (1) e Josimauro (1) marcaram para o Espraiado, enquanto Nedson (2) e Rodrigo (2) descontaram para o Rancho. No outro jogo, a equipe de Palmas derrotou a Oficina Araújo por 7 a 5. Victor Wagner (2), Neto (2), Adyson (1), Jucélio (1) e Marcelo (1) marcaram para Palmas, enquanto Bruno Ravel (2), Paulo Andre (1), Ramon (1) e Rogério (1) descontaram para a Oficina Araújo.

Na continuidade da 4ª rodada, na sexta-feira (20), às 19h30 jogam Barra do Riacho x Nova City e às 20h30 tem Avistão Supermercado x Pinga Fogo. No dia seguinte, às 19h30 se enfrentam Avistão Sub 17 x Restaurante MS e às 20h30 duelam Cerealista JR x Altamira.

A competição conta com a cobertura completa do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes. A secretária da Rádio Visão FM, Vivian Nunes, realiza em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/vivi.nunes.7 a transmissão ao vivo de todos os jogos!

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.