Mais um bandido de alta periculosidade morre, após entrar em confronto com a CAESG, no sudoeste baiano

Foto: Reprodução

Considerado de alta periculosidade, um homem, identificado como Alex Coutinho, vulgo “Cú de fogo”, morreu na manhã desta segunda-feira (05), após entrar em confronto com uma guarnição da Cipe Sudoeste/Caesg, na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano.

Segundo apurou a nossa reportagem, a polícia estava realizando uma operação na cidade no combate ao tráfico de drogas, quando a guarnição foi recebida a tiros pelo suspeito. Na troca de tiros, o homem foi baleado. ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Felinto Silveira Maia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes pelo major Edson Mascarenhas, comandante da Caesg, o elemento aterrorizava a comunidade com assaltos e tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.