Mãe de aluna da rede pública de Guanambi denuncia importunação sexual contra filha em escola

Delegacia de Guanambi (Foto: Reprodução)

A mãe de uma aluna de escola da rede pública de Guanambi denunciou, nessa terça-feira (10), um caso de importunação sexual contra a filha na própria instituição em que estuda.

Segundo informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a vítima, que trata-se de uma criança, teria sido tocada por um servidor da escola. A mãe tomou a iniciativa após uma conversa com a filha, na qual ela relatou o ocorrido. O Coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães informou que a Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso. “Foi expedido a guia, e a vítima foi submetida a exames de corpo de delito, mas sigo aguardando o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi”, esclareceu.

Questionado por nossa reportagem sobre as providências adotadas em relação ao acusado, o Coordenador disse que “o investigado já foi intimado para comparecer à delegacia para ser interrogado, mas todo o procedimento corre em segredo de justiça”.

Informações como idade da criança e nome da Instituição de Ensino que frequenta não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.