Licínio de Almeida: Filha de 15 anos simula problemas de saúde e revela em hospital ter sido abusada pelo próprio pai

Licínio de Almeida (Foto: WhatsApp)

Uma filha de 15 anos, do distrito de Jurema, na cidade de Licínio de Almeida, revelou através de um bilhete, no Hospital Municipal Waldeck Ornellas, ter sido abusada pelo seu próprio pai. O fato ocorreu na última terça-feira (20).

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a adolescente teria simulado em sua residência forte dores pelo corpo para ter que ser atendida em uma unidade de saúde. Ela foi ao local na companhia de seus pais e uma irmã. A mãe e a irmã acompanharam o atendimento médico. O pai ficou no lado de fora aguardando o retorno da esposa e das filhas. Ao perceber a chegada de uma viatura da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no hospital municipal, ele desconfiado, evadiu-se do local.

A garota fez exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Bom Jesus da Lapa. A foto do pai da adolescente circula nas redes sociais e a polícia realiza rondas, na tentativa de prender o acusado. Até o momento, ele não foi localizado. A pequena cidade de Licínio de Almeida está abalada com o caso.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.