PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral realizou proclamação dos eleitos e suplentes para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores em Riacho de Santana

Foto: Divulgação

A cerimônia de diplomação dos eleitos e suplentes no pleito municipal de 2024 em Riacho de Santana/BA ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2024, às 09h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Riacho de Santana, localizado na Rua Duque de Caxias, 225, Bairro Centro.

O evento foi realizado pela Justiça Eleitoral da 113ª Zona Eleitoral e presidido pelo Juiz Eleitoral Paulo Rodrigo Pantusa, Presidente da 1ª Junta Eleitoral, que expediu os diplomas aos eleitos para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores(as) do município.

A diplomação é o último ato oficial do processo eleitoral, validando os candidatos eleitos para assumirem seus respectivos mandatos a partir de janeiro de 2025. Durante a solenidade, os eleitos receberam seus diplomas em clima de celebração e compromisso com a comunidade de Riacho de Santana.

O juiz Paulo Rodrigo Pantusa destacou, em seu discurso, a importância do respeito às leis eleitorais e reforçou o papel dos eleitos na condução do município. “É um momento de reafirmar o compromisso com o trabalho em prol de toda a sociedade”, afirmou.

O evento contou com a presença de autoridades locais, familiares dos diplomados e representantes da comunidade. Entre os diplomados, estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito eleitos, além dos vereadores que comporão a nova legislatura.

A diplomação consolidou o encerramento do ciclo eleitoral de 2024, abrindo caminho para que os novos gestores e legisladores municipais assumam suas funções em janeiro de 2025. Para a população de Riacho de Santana, o momento representou a renovação das esperanças e a expectativa de avanços para o futuro do município.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE