Ivana Bastos saúda os 184 anos de fundação de Palmas de Monte Alto

Ivana Bastos (Foto: Reprodução)

A deputada Ivana Bastos (PSD) registrou uma moção de congratulações em homenagem ao município de Palmas de Monte Alto, que no último domingo (19) completou 184 anos de fundação. No documento, encaminhado à Mesa Diretora da Casa Legislativa, a parlamentar conta que o território foi adquirido no início do século XVIII pelo alferes Francisco Pereira Barros, o Pereirinha. A parlamentar escreve ainda que, no decorrer de sua história, Palmas de Monte Alto teve seu território dividido para formar os municípios de Riacho de Santana (1878), Guanambi (1919) e Sebastião Laranjeiras, (1962).

“Guardo este município em nosso coração, localidade onde sempre tivemos uma atuação efetiva, desde antes de assumir o mandato de deputada estadual, fazendo parcerias caras à nossa trajetória política, como o prefeito Manoel Rubens, o vice-prefeito Netão e todos aqueles que compõem e trabalham pelo bem de Monte Alto”, pontuou.

Como forma de manifestar a efetividade do seu trabalho no município, Ivana relembrou obras e serviços, destacando a entrega de ambulâncias, ônibus escolares e muitas obras de extensão da rede de abastecimento de água e perfuração de poços artesianos. A deputada citou também a recente reunião na Embasa, quando foram aprovados os pedidos para as obras de extensão da rede nas localidades de Lagoa da Seca, Cabeça do Boi, Rancho das Defuntas, Santo Antônio e Lagoinha das Pedras, beneficiando 250 famílias.

A legisladora comemorou também a reunião com o secretário Estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito, no acompanhamento dos pedidos da comunidade para as obras da construção de uma nova ponte sobre o Rio das Rãs, no distrito de Espraiado, em Palmas de Monte Alto, que está avançando.

“Temos muito a mostrar nesses anos de trabalho e dedicação à melhoria da qualidade de vida daquele povo trabalhador e hospitaleiro. Não há nada mais gratificante para o nosso mandato do que demonstrar, com obras e serviços, uma parceria política que vem dando certo”, finalizou a deputada Ivana Bastos, solicitando que esta moção seja divulgada para o prefeito Manoel Rubens, ao vice-prefeito Neto, à Câmara Municipal de Vereadores e aos meios de comunicação locais.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.