Integrante da quadrilha que assaltou carro forte na BR-116 morre em confronto com a polícia em Livramento

Foto – Wilker Porto / Agora Sudoeste

Na última segunda-feira (17), um segurança morreu e outro ficou ferido durante ataque a um carro-forte da empresa Prosegur, na BR-116, trecho na cidade de Boa Nova. O grupo fugiu e logo após a polícia recebeu informações de que os assaltantes estariam na cidade de Livramento de Nossa Senhora, mobilizando assim a polícia da região, a fim de localizá-los. Equipes da 46ª CIPM, Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil, Cipe Sudoeste, Cipe Central, Rondesp Sudoeste e equipes de inteligência realizaram buscas no município.

Integrante da quadrilha que assaltou carro forte na BR-116 morre em confronto com a polícia em LivramentoFoto – Wilker Porto / Agora Sudoeste

 

De acordo com informações do L12 Sudoeste, os assaltantes foram localizados e receberam à tiros as guarnições. Houve troca de tiros e integrantes da quadrilha foram alvejados. Eles foram ocorridos e encaminhado ao Hospital de Livramento, mas não resistiram e vieram a óbito. As identidades não foram divulgadas. Durante a ação, um veículo L1200 foi apreendido.

Fonte: L12 Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.