
Um homem de 29 anos foi conduzido à Delegacia Territorial após tentar invadir uma residência, causar danos ao imóvel e resistir à abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (27), em Iuiu, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada por um morador de 33 anos, por volta das 3h46, após o suspeito tentar entrar em sua casa, danificando uma janela e parte do telhado.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem retornou ao local e apresentou comportamento agressivo, além de sinais de possível embriaguez. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de munição de elastômero e algemas para contê-lo.
Após a intervenção, o suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis.
Feito por Portal Vilson Nunes