Homem sofre graves ferimentos, após colisão entre caminhão e motocicleta, no Anel Rodoviário de Guanambi

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (1), um motociclista de 34 anos, identificado como Eufrásio Fernandes, se feriu com gravidade em um acidente, registrado na avenida Governador Nilo Coelho, em frente a uma concessionária de caminhões, próximo ao cruzamento das BRs 030 e 122, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, a colisão ocorreu por volta das 9h, envolvendo a motocicleta da vítima e um caminhão caçamba. Em relato aos agentes de trânsito, o motorista do caminhão informou que, avistou um caminhão de transporte de gado dando macha ré à sua frente e desviou para a esquerda no sentido de evitar a colisão. Com o movimento, a motocicleta acabou colidindo contra a caçamba. Neste momento, o motociclista ficou caído sobre a pista até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O paciente foi socorrido e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade foi relatado que Eufrásio estava com suspeita de fratura na clavícula e na bacia.

Os agentes de trânsito constataram que o condutor da caçamba não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas o veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para um condutor habilitado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.