Homem residente em Matina sofre tentativa de homicídio ao sair de bar na cidade de Guanambi

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Clériston Fernandes Teixeira, vulgo ‘Keu’, 37 anos, residente em Matina (BA), sofreu um tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (18), após sair de um bar, situado na rua Niterói, no bairro Santa Luzia, em Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, a vítima encontrava-se no bar ‘Boca Boca’ em companhia de mais três amigos, todos moradores de Matina. Em seguida, ao sair do estabelecimento, apareceram dois indivíduos não identificados e disparam vários tiros de arma de fogo em direção à Clériston, atingindo-o nas costas, e mesmo ferido, ele conseguiu sair do local conduzindo o seu próprio veículo, modelo Ônix, cor branca, placa OZO-5579, licença de Matina (BA), que apresentou marcas de três disparos na porta do motorista.

Clériston foi socorrido pelos amigos à emergência do Hospital Regional de Guanambi, onde passou por procedimento cirúrgico. O seu atual estado de saúde não fora informado pela Unidade Hospitalar.

Posteriormente, a Polícia Civil compareceu ao local e instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. 

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.