Homem morre após entrar em confronto com a CAESG na zona rural de Candiba

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Nivaldo Rodrigues dos Santos, mais conhecido por ‘’Macarrão”, 38 anos, morreu na manhã deste sábado (16), após entrar em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), durante diligências realizadas, na fazenda Porco Magro, zona rural de Candiba (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h10, os policiais da CAESG faziam rondas, quando avistou o indivíduo, que de posse de uma arma de fogo, fez disparos contra a guarnição, que revidou. No confronto, o elemento foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal de Candiba, mas não resistiu.

Com Nivaldo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda cartucheira, além de drogas e munições calibre 38 e de fuzil. O homem já tem diversas passagens pela polícia, inclusive esteve preso em outubro de 2017, após trocar tiros com a uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O indivíduo tem várias passagens por porte de arma de fogo, assaltos a mão armada e roubo de motos. 

O corpo de Macarrão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. A ocorrência está sendo registrada no Plantão da Delegacia Territorial de Guanambi, onde o material apreendido foi apresentado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.