Homem fica gravemente ferido após sofrer tiro acidental na zona rural de Livramento

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem – que não teve a identidade revelada -ficou gravemente ferido, após sofrer um tiro acidental quando manuseava uma arma de fogo, na praça da Igreja, no povoado da Barrinha, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.

Conforme informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 10h30, a guarnição da 46ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para deslocamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde o homem encontrava-se em atendimento com lesão por arma de fogo na região abdominal.

Em seguida, a vítima, relatou à policia, que sua vizinha estava com uma arma de fogo e pediu que o mesmo a conferisse. Na dúvida do que se tratava, o homem pegou a arma, e achando ser de brinquedo, começou a manusear, momento em que aconteceu o disparo, que o atingiu no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA 24h, em seguida transferido para o Hospital da cidade onde passou por intervenção cirúrgica. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. A arma, uma pistola calibre 6.35mm e a mulher que estava de posse dela, foram apresentadas na Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.