Homem é preso após agredir idosa com pedra em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Lucivaldo Moreira Alves, 35 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), após agredir uma idosa, na rua Augusta Porto Castro, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h30, a guarnição composta pelo Cabo PM Allan Filgueiras e Soldado PM Tullio, foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Na ocasião, os policiais constataram a veracidade do caso, sendo que o detido desferiu uma pedrada na vítima, lhe atingindo no pescoço. Quando os policiais chegaram, o acusado ainda estava no local, sentado em um passeio nas proximidades à residência da idosa. Lucivaldo estava com pequenas lesões, pois segundo relatos de terceiros, ele tentou fugir, mas foi contido por populares.

Ainda conforme a polícia, o agressor estava visivelmente embriagado. Ele e a pedra usada no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. A idosa, que é a avó da ex-companheira de Lucivaldo, foi socorrida ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira para receber atendimento médico.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.