Homem é morto com golpes de faca durante festa em bar na zona rural de Candiba; autores do crime foram presos pela PM

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como André Cruz, mais conhecido como “Daque filho de Naninha”, idade não informada, foi assassinado com golpes de faca, na madrugada deste domingo (21), durante uma festa que acontecia em um bar, situado na Lagoa do Prado, na zona rural de Candiba (BA). Uma equipe do SAMU chegou a comparecer ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 0h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, localizou os acusados, identificados como Jeremias Ferreira dos Santos Silva Nascimento, 29 anos, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica portando a arma branca tipo peixeira usada no crime, e Aguinaldo dos Santos, 24 anos.

Em depoimento à polícia, Jeremias, autor confesso do crime, relatou que, estava brincando com seu companheiro Aguinaldo, e a vítima achou que eles estavam brigando e já chegou lhe dando um soco no rosto, momento em que o mesmo pegou a faca que portava e desferiu um golpe na vítima, e fugiu do local. Os dois envolvidos no crime, e a faca utilizada, foram apresentados na delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o homicídio.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.