Homem é alvejado com disparo de arma de fogo após reagir a assalto em Licínio de Almeida

Arma de fogo (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado pelas iniciais A.S.O, idade não informada, foi vítima de disparo de arma de fogo, após uma tentativa de roubo, registrada na madrugada deste domingo (27), na rua Santos Dumont, no bairro Potosi, na cidade de Licínio de Almeida (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Municipal, por volta das 3h40, com uma perfuração por arma de fogo em um dos pés. Em depoimento à polícia, o homem relatou que, estava na sua residência, quando dois indivíduos não identificados bateram em sua porta. Na ocasião, ele abriu o portão e os indivíduos exigiram que ele entregasse a sua motocicleta – HONDA CG 125 PLACA CGY1529, mas que teria reagido e neste momento foi alvejado com disparo de arma de fogo em um dos pés, sendo que, os supostos autores evadiram sem consumar o roubo.

Ainda segundo a polícia, ao averiguar a motocicleta foi constatado que o veiculo possuía chassi inelegível e não constava no sistema do DETRAN provavelmente sucata (leilão). Diante da irregularidade, o veículo foi apreendido e encontra-se no pátio do pelotão à disposição do comando.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.