PUBLICIDADE

Homem desaparece após dizer que estava sendo perseguido em Carinhanha

Darlei (Foto: Reprodução)

A família de Darlei Alves de Farias, está desesperada por notícias desde o último domingo (23), quando ele desapareceu após enviar mensagens dizendo que estava sendo perseguido. Seu pai, Sebastião Francisco de Farias, procurou a polícia nesta terça-feira (25), para registrar o sumiço e pedir ajuda nas buscas.

Darlei, de 37 anos, que trabalhava em Jaborandi (BA), recebeu um convite de Normando dos Santos Trindade, conhecido como “Rui”, para trabalhar na festa de carnaval em Carinhanha. Ele passou a noite na casa de Normando e seguiu para o evento na quinta-feira (20).

No domingo (23), Darlei enviou áudios à tia Maria Neide, relatando medo e mencionando que, se algo lhe acontecesse, sua ex-mulher seria a responsável. Depois disso, ele não fez mais contato, e o celular está desligado.

O pai afirma que o filho nunca fica tanto tempo sem dar notícias, o que aumenta a preocupação. A última pessoa conhecida com quem Darlei esteve foi Normando, que mora no Setor Vereda, em Jaborandi.

A polícia investiga o caso, e a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Darlei seja comunicada pelo telefone (77) 99991-5064. O caso segue em apuração.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE