Guanambi: Residências são arrombadas e furtadas nos Bairros Floresta e Renascer

Delegacia de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

A senhora, Ravana Rocha de Souza registrou mais uma ocorrência policial de arrombamento da sua residência na Delegacia de Polícia. Segundo ela, ao chegar em sua casa por volta das 12h desta terça – feira (13) encontrou os vidros das janelas do imóvel quebrados, por onde o ladrão adentrou e furtou os seguintes objetos: um notebook, que a vítima não lembra a marca, uma corrente banhada a ouro, um relógio de pulso, cor dourada da marca Technos, um cofre cheio de moedas, uma corneta de som automotivo, uma bateria de carro e a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em espécie.

A outra vítima foi a senhora Taynara Duca de Matos, residente no Bairro Renascer, onde elementos não identificados invadiram e furtaram na tarde de segunda – feira (12). Conforme a denunciante, os meliantes furtaram: 03 (três) perfumes, 02 (dois) carregadores de aparelhos celulares, 02 (dois) fones de ouvidos, um par de chinelo, uma sanduicheira, uma bolsa grande, cor rosa e um relógio da marca Technos. A vítima afirmou que o ladrão conseguiu escalar na parede muro e pular sobre a cerca elétrica.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil, tendo em vista que nos últimos dias aumentaram significativamente os registros desta modalidade de crime em Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.