Guanambi registra o 20º homicídio do ano; jovem foi morto a tiros dentro de residência

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Marcos Vinicius Oliveira Teixeira, mais conhecido como “Belos”, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (12), dentro de sua residência, situada na rua José Neves Teixeira, no bairro Beija-Flor, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h15, dois elementos ainda desconhecidos, invadiram a casa da vítima e dispararam vários tiros de arma de fogo, calibre ponto 40. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou a morte do jovem quando chegou ao local. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

Segundo a Polícia Civil, o falecido tinha diversas passagens por tráfico de drogas. Ainda em nota, o Coordenador da 22ª Coorpin, Delegado Dr. Clécio Magalhães, informou que, a Polícia Civil já iniciou as investigações com o objetivo de identificar a autoria do crime. Conforme a polícia, a principal suspeita é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. Este é o 20º homicídio registrado neste ano em Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.