Guanambi: PM recupera dois veículos furtados em empresa de aluguel do estado de MG

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares da 1ª CIA do 17º BPM recuperaram dois veículos, que foram furtados da empresa Localiza, sediada na cidade de Belo Horizonte (MG) e que foram vendidos posteriormente na cidade de Guanambi.

Segundo apurado pelo PORTAL VILSON NUNES, os policiais iniciaram o levantamento referente às informações e efetuaram rondas com o objetivo de localizarem os veículos indicados e ao passarem pela Avenida Barão do Rio Branco localizaram o veículo furtado na Localiza, um HB20, cor preta placa QUI-3385, licença de Belo Horizonte-MG, na posse de E. C. L. S. Indagado a respeito da procedência do veículo, o acusado informou, que pegou o HB20 emprestado na mão de um amigo de iniciais R. P. R.

De imediato, os policiais deslocaram até a residência de R. P. R, e lá chegando foi localizado o segundo veículo furtado na Localiza de Belo Horizonte, um Cobalt prata placa QUD-9873, licença de BH, porém, o suspeito não não foi encontrado, e sua mãe fez a entrega do veículo à Polícia Militar.

Os dois veículos foram conduzidos para a delegacia juntamente com E. C. L. S, para as providências legais e para proceder a devolução à Localiza.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.