Guanambi: Homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão na avenida Governador Nilo Coelho

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (27), um homem, identificado como  Antônio Marcos, 39 anos, sofreu fratura e diversas escoriações, após colisão entre uma motocicleta – que conduzia – contra um caminhão, na avenida Governador Nilo Coelho, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela equipe RAT ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h41, a vítima seguia com sua motocicleta, modelo Honda/CG 150 Sport, cor vermelha, placa HDX-0144, licença de Uberaba, quando colidiu na lateral de um caminhão, placa EFW-9J01, licença de Divisópolis (MG), conduzido por Marcos Porto, morador na cidade de Vitória da Conquista. Em depoimento, o motorista informou que estava trafegando pela referida avenida, quando percebeu que o condutor da motocicleta invadiu a pista contrária e para não colidir frontalmente, ele alega ter desviado o caminhão jogando para o lado, mesmo assim o motociclista colidiu na lateral do veículo vindo a cair sobre a pista. Uma ambulância do SAMU foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Geral de Guanambi com alguns ferimentos.

A motocicleta estava com o CLRV vencido a mais de 30 dias e foi removida para o pátio da Smtran. O registro foi realizado pelo Coordenador de trânsito Mota com o apoio da Polícia Militar.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.