Guanambi: Em vídeo, Portal Vilson Nunes mostra local onde jovem morreu e namorada ficou gravemente ferida; ela está sendo operada no HRG

BR-030 em Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

A reportagem do Portal Vilson Nunes foi até à BR-030, em frente à Cerâmica Orion, em Guanambi (BA), onde o filho do comerciante – Kinkas do Espetinho morreu e a sua namorada ficou gravemente ferida, na tarde deste domingo (15), quando ambos trafegavam em uma motocicleta, modelo Honda CBR 1000/RR.

Rosenildo Ribeiro Gomes, 20 anos, que conduzia o veículo, morreu ainda no local. Já a sua namorada, identificada como Manoelly Souza Brandão, de 16 anos, sofreu fratura exposta nas duas pernas e nos braços. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Conforme a Unidade Hospitalar, a paciente segue no Centro Cirúrgico com estado de saúde considerado gravíssimo.

Segundo mostra o vídeo feito pela nossa reportagem, o local em frente onde a motocicleta foi parar é uma reta, porém a suspeita é que o condutor, que estava em alta velocidade, possa ter perdido o controle da direção do veículo anteriormente ao passar pela curva. VEJA O VÍDEO:

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.