Foragido há mais de 8 anos, homicida é preso após operação da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa com a Polícia Civil de Goiás; delegado fala sobre o caso

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa – BA, juntamente com a Polícia Civil do estado do Goiás através do DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), deflagrou, nesta sexta-feira (20), uma operação de captura do nacional F.P.S que é foragido da Justiça do estado da Bahia há mais de 08 anos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Bom Jesus da Lapa – BA.

Entenda o caso:

O presente mandado é oriundo de um Homicídio Qualificado perpetrado pelo acusado, fato ocorrido no dia 02/12/2012, pelo indivíduo F.P.S. O acusado e a vítima estavam jogando sinuca em um bar, na cidade de Bom Jesus da Lapa – BA quando ocorreu o ato delituoso. “Consta nos autos que após ligeira discussão, o acusado foi a sua casa retornou ao local do fato, e inesperadamente, em local de acesso público (bar localizado no mercado municipal) e durante o período vespertino, aplicou mais de dez golpes de arma branca (faca) na vítima, aparentemente pelas costas, sem qualquer chance de defesa. Após cometer o fato, o agente impediu que testemunhas buscassem socorro, ameaçando-os de morte caso ligassem para o SAMU e se indicassem a autoria delitiva.”

A operação deflagrada hoje (20), ocorreu após troca de informações entre a PCBA e PCGO, que realizaram cruzamento de dados e informações de inteligência, confirmando que o acusado estaria residindo na cidade de Senador Canedo – GO.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

O delegado Dr. Marco Aurélio, responsável pelas investigações falou sobre o caso. [assista]

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.