Diante da repercussão do caso de Vitória Bisão dos Santos Ferreira, de 20 anos, que foi vítima de feminicídio em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na última terça-feira (1º), a reportagem do PORTAL VILSON NUNES entrou em contato com os familiares da jovem, em Pedregulho (SP), cidade natal de Vitória.
Segundo familiares, Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 25 anos, é o principal suspeito pela morte da garota, com quem tinha um relacionamento e um filho de 8 (oito) meses de vida. Maykon é natural de Guanambi, mas conheceu Vitória no estado de São Paulo, e, depois retornaram para o estado da Bahia. Eles residiam na Fazenda Carnaíba, zona rural do referido munícipio.
O Coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpinn), Clécio Magalhães, informou à nossa reportagem que já representou pela prisão preventiva do acusado, mas, até a publicação desta matéria, ainda não há uma decisão judicial. E o suspeito ainda não foi localizado.
“Minha irmã era uma jovem amável, cheia de vida, fé e muitos sonhos. Sonhos esses que foram interrompidos de forma monstruosa. A sensação é de que o mundo desabou sobre nós. Nunca mais vamos poder vê-la, apenas lembrar da menina tão doce que era. Deixou um bebê de oito meses que iremos cuidar e amar. Mas, por ela e pelo filho dela, jamais deixaremos de cobrar que a justiça seja feita. Queremos justiça pela dor que estamos sentindo. nada vai amenizar esse sentimento, tão pouco trazer ela de volta”, relatou Tainara, irmã da vítima. Ainda segundo Tainara, Maykon sempre foi muito fechado em relação a família de Vitória, e nunca fez questão de ter muito contato com ninguém.
O corpo da vítima está sendo transladado para Pedregulho, onde será sepultado.
Feito por Portal Vilson Nunes
Sem comentários.