Estudante universitária é morta no sudoeste da Bahia; ex-namorado é suspeito de planejar crime para vender carro da vítima

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo ex-namorado, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O corpo da jovem foi encontrado nesta quinta-feira (19), no município de Planalto, na mesma região. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, que é investigado como feminicídio.

Sashira Camilly Cunha Silva era estudante universitária. Ela cursava Engenharia Civil, assim como os três suspeitos presos. A jovem estava desaparecida e os familiares realizavam buscas para encontrá-la. A data do sumiço, no entanto, não foi informada.

Segundo informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o ex-companheiro, que não teve o nome divulgado, foi até a delegacia, junto com uma advogada, por volta de 0h desta quinta-feira. Ele se apresentou e relatou o caso com detalhes.

Na manhã desta quinta, equipes da Coordenadoria de Polícia, junto com a Deam, foram até as casas dos outros dois homens. Uma delas, que teria finalizado o crime, levou os policiais até o local onde o corpo foi abandonado, no município de Planalto.

Jovem é encontrada morta em Planalto, no sudoeste da Bahia; três suspeitos foram presos — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Jovem é encontrada morta em Planalto, no sudoeste da Bahia; três suspeitos foram presos — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.