Empresário confirma morte do cantor Gabriel Diniz; ele iria se apresentar no Forró du Vale em Guanambi

Foto: Divulgação

O cantor Gabriel Diniz morreu após queda do avião na região de Sergipe. A informação foi confirmada pelo empresário do músico a Bahia FM. A informação foi divulgada no Bahia Notícias. Ele estava voando em direção a Alagoas após passagem por Feira de Santana, na Bahia. A queda aconteceu na região Estância, em Sergipe. As quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.

Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019). Seu maior sucesso foi a música “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

O cantor se apresentaria, no dia 15 de junho, no Forró du Vale, na Fazenda Verde Vale, em Guanambi. Além dele, a programação trazia Cacau com Leite e Rode Torres. A produção do evento ainda não se manifestou se o evento será mantido ou cancelado. Em publicação, Fernanda Dantas, uma das donas da festa, lamentou o ocorrido. “Que tragédia meu Deus, tanto que esperamos por esse momento de ter você aqui” Melhor show da minha vida” Sem chão”, manifestou ela.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.