PUBLICIDADE

Em menos de 24h, PM recupera veículo furtado na zona rural de Carinhanha; autor do crime foi preso

Foto: Divulgação

A guarnição do 1º Pelotão, da 3ª CIA, do 17º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar na madrugada deste domingo (27/5), um veículo VW/Amarok, cor prata, placa policial ODK-5697, que fora furtado na noite do dia anterior, na localidade conhecida como Capinal, no município de Carinhanha (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, durante as diligências, os policiais encontraram o indivíduo, identificado como José Filho Francisco da Silva, vulgo “Zezinho”, morador da comunidade do Angico, situado no referido município. Com ele, a polícia localizou a chave do veículo. Em seguida, o suspeito assumiu ter subtraído o veículo da casa da vítima. Após confessar o crime, Zezinho indicou o local onde havia abandonado a caminhonete.

Com o veículo recuperado, o detido foi conduzido à sede da 22° Coorpin, no município de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE