Indivíduo furta produtos após arrombar caminhonete no centro de Palmas de Monte Alto; assista à ação criminosa

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (17), um individuo – ainda não identificado – foi flagrado furtando objetos, após arrombar o vidro de uma caminhonete, que estava estacionada, na rua 21 de Abril, localizada no fundo do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura, no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 4h30, sendo filmado por câmeras de segurança instaladas no local. Na ocasião, conforme as imagens, é possível ver um homem quebrando o vidro do veículo para cometer o furto. [assista]

Segundo o proprietário do carro, o meliante levou uma Mochila verde escrita Discovery Chanel (Original) com alguns pertences pessoais, uma calça e uma camisa oficiais do time do Corinthians, produtos avaliados em cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais).

O caso já foi levado ao conhecimento da polícia, que deverá instaurar inquérito para apurar o crime. Nas Redes Sociais, a vítima solicitou, que se alguém conhecer o suspeito ou ver vendendo por favor denuncie!

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.