Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e roubos em Riacho de Santana

Foto: Divulgação

Bruno Fernandes de Jesus e Daniel Silva Santos, idades não informadas, foram presos, na manhã deste domingo (1), acusados de tráfico de drogas e prática de roubos, durante diligências realizadas pela guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na rua da Bandinha, no bairro Belém, em Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h, a 38ª CIPM recebeu denúncia anônima que, indivíduos responsáveis por tráfico de drogas, homicídios e roubos de veículos na região estariam escondidos em duas residências do referido bairro. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local e ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram detidos. Na residência foi encontrada uma motocicleta XRE Branca, que fora roubada na cidade de Igaporã e, certa quantidade de drogas (cocaína e maconha). Dando prosseguimento, a guarnição deslocou para outra residência na comunidade de Santana, zona rural do município, onde ao tentar fazer a abordagem, o indivíduo, identificado como Klebinho, fugiu, abandonando um revólver calibre 38.

A dupla presa e todo todo o material apreendido foram apresentados na sede da 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.