Dupla de traficantes morre, após entrar em confronto com a CAESG, no sudoeste baiano

Foto: Divulgação

Dois homens – que não tiveram as identidades divulgadas – morreram, após entrarem em confronto com a polícia, neste domingo (22), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, guarnições da CAESG realizavam patrulhamento tático móvel pelo Bairro Nova Esperança, quando moradores da localidade fizeram uma denúncia anônima, informando que, dois indivíduos estariam no quintal de uma residência efetuando disparos de arma de fogo e que ambos seriam de uma facção criminosa que aterrorizaram os moradores do bairro e com diversas passagens por diversos crimes. De posse das informações, duas guarnições se deslocaram à Rua C, onde encontraram os suspeitos realizando os disparos. Os policiais fecharam o cerco contra os suspeitos, momento em que eles realizaram disparos contra os policiais, os quais tiveram que revidar.  à injusta agressão. Cessado os disparos, os bandidos foram encontrados caídos ao solo, Imediatamente foi prestado socorro, sendo os dois encaminhados ao HGVC, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, a polícia apreendeu 02 (duas) armas de fogo, tipo revólver calibre 38; 05 (cinco) cartuchos calibre .38 intactos; e 07 (sete) deflagrados do mesmo calibre; Aproximadamente 200g de substância análoga a Maconha e 01 Motocicleta Honda CG, cor preta, ostentando Placa Policial JNY-7698. O material ilícito foi apresentado na sede da Corregedoria Setorial da CIPE Sudoeste para providências cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.