
Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos, proprietário do Bar e Petiscaria Canoas, localizado na Avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada, em Guanambi, morreu durante a noite desta sexta-feira (27) no centro cirúrgico do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite anterior, quando foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 19h10. Vanilson foi atingido por três tiros nas costas e um no quadril, lado direito. Ele foi encontrado caído no chão do bar pela Polícia Militar, que aguardou a chegada do SAMU para prestar os primeiros socorros. A vítima foi imediatamente levada ao HGG, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
No local do crime, a polícia recolheu 11 cápsulas de calibre .380 e analisou imagens de câmeras de segurança, que mostram o suspeito conduzindo uma motocicleta preta, trajando calça jeans, camisa de manga longa preta e capacete vermelho. Até o momento, o autor não foi localizado ou identificado. [assista]
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Vilson Nunes (@portalvilsonnunes)
A Delegacia Territorial de Guanambi segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar o responsável. A morte de Vanilson chocou a comunidade local, onde ele era bastante conhecido.
Feito por Portal Vilson Nunes