
Dois bandidos de alta periculosidade morreram na noite desta sexta-feira (13/7), durante confronto com a polícia, na rua Diógenes Santos Melo, no bairro Bela Vista, no município de Itambé, no sudoeste baiano.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 22h30, a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), recebeu denúncia anônima que no referido local haviam indivíduos armados e traficando drogas. Imediatamente, em conjunto com a Guarda Municipal e uma guarnição do 2º pelotão da PM de Itambé, os policiais da CAESG deslocaram ao citado endereço. Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos, identificados como Gabriel Tatsuo Nakaya, vulgo “Tchê” e Antônio Carlos Oliveira Carvalho, vulgo “Jarbinhas”, efetuaram disparos contra as guarnições, sendo necessário revidar a injusta agressão. Baleados, os bandidos foram socorridos ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os criminosos, a polícia apreendeu 01 (uma) Pistola Tauros Cal. 9mm e 01 (um) Revólver Tauros Cal. 32; 08 (oito) munições deflagradas cal. 32 e 01 (uma) intacta; 04 (quatro) cartuchos intactos Cal. 9mm e 01 (um) carregador de PT 809 cal. 9mm; 49 (quarenta e nove) pinos de substância análoga à cocaína, 30 (trinta) buchas de substância análoga à maconha e 20 (vinte) gramas de substância análoga à crack.