Dois são presos pela CAESG por tráfico de drogas durante diligências em Pindaí e Candiba

Foto: Divulgação

Neste domingo (12), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, durante diligências realizadas nos municípios de Pindaí e Candiba, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, durante patrulhamento na cidade de Pindaí, a guarnição da CAESG abordou um indivíduo e com ele foi encontrada uma porção de substância semelhante a maconha, quando o suspeito informou à guarnição que havia comprado de outra pessoa. Ao dar continuidade à diligência, os policiais localizaram o outro indivíduo na cidade de Candiba. Ao ser indagado sobre a droga, ele confirmou a veracidade da denúncia e levou a polícia até os fundos da sua residência, onde foi encontrado o restante do material, que posteriormente foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.

Conforme a polícia, no total foram apreendidos: 06 (Seis) Cocadas de Substância análoga à maconha, peso aproximado: 170g; 01 (uma) Balança de precisão; 01 (um) Celular marca LG; 01(um) Celular marca Samsung e R$ 240,00 (Duzentos e quarenta reais).

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.