Deputado estadual Vitor Bonfim recebe título de cidadão caetiteense

O deputado estadual Vitor Bonfim recebeu o título de cidadão caetiteense na noite de terça-feira (5), pelos serviços prestados à cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. A cerimônia aconteceu na sessão da Câmara Municipal, em homenagem ao aniversário de 212 anos de Caetité.

A honraria foi concedida pelo vereador Álvaro Montenegro, mais conhecido como “Nem de Dácio”. O projeto teve a aprovação de outros parlamentares da Casa de Leis do município.

O projeto concedeu título de cidadão para o juiz Pedro Silva e Silveira. Além do deputado e do juiz, outrs 19 cidadãos também foram agraciados com os títulos de cidadãos caetiteense, estes de autoria de outros vereadores.

O vereador disse que os títulos eram para ser entregues em dezembro de 2021, mas por conta da pandemia da Covid-19 não foi possível.

“Agradeço a todos os vereadores, em especial ao vereador Nem de Dácio por ter indicado essa homenagem de cidadão caetitense. Como deputado estadual, essa homenagem recebo e não tenho palavras para agradecer”, declarou o parlamentar.

O deputado afirmou que não tinha palavras para agradecer o parlamento caetiteense pelo título, entretanto, reafirmou seu compromisso com toda população caetitense.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.