Deputada Ivana Bastos e prof. Edimilsom buscam obras na Embasa para Botuporã

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Botuporã, prof. Edimilson Saraiva, estiveram na sede da Embasa, em Salvador, para solicitar obras de extensão de rede de abastecimento de água para o município.

Na ocasião, foram solicitados ao diretor de Operações do Interior do órgão, Gildeone Almeida, a rede de abastecimento para atender as famílias das localidades de Lagoa da Pedra, Açude, Lagoa dos Couros, Barreirinho, Marruaz, Alto dos Cadeirões e Solado.

Sobre o pedido para Lagoa de Pedra, foi informado que já foi liberado o material para início das obras. As obras das localidades de Açude e Lagoa dos Couros foram autorizadas. E para Barreirinho e a região de Marruaz serão iniciados os estudos de viabilidade técnica.

Ainda foi verificado o pedido para as obras de extensão de rede nas comunidades de Grotão, Enxú, Marrecas, Pedra, Pageú, Barragem e Pé do Morro. Estas, seguem em processo de viabilidade para a realizar a licitação. “Estamos comprometidos em melhorar o acesso à água potável para as famílias de Botuporã. E continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que as localidades sejam atendidas o mais rápido possível. A água é essencial para a qualidade de vida de nossos cidadãos, e não mediremos esforços para assegurar esse direito fundamental”, afirmou a deputada.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.