Delegacia de Carinhanha é alvo de vandalismo e amanhece depredada

Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou à atenção da polícia na manhã deste domingo (28), na cidade de Carinhanha. Um indivíduo – ainda não identificado – cometeu atos de vandalismo contra o prédio da Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime foi constatado por volta das 5h40. Utilizando pedras, o vândalo teria quebrado a porta de vidro da frente vindo a danificar o computador, TV e outros objetos que ficam na recepção. Até agora não há relatos de que foi subtraído algum item.

Após o crime, equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram diligências na tentativa de encontrar o autor do delito, no entanto, até a publicação desta matéria ninguém fora preso. Um inquérito será aberto para investigar o caso.

Feito por: Portal Vilson Nunes

2 thoughts on “Delegacia de Carinhanha é alvo de vandalismo e amanhece depredada

  1. Uma delegacia sem polícia??? Não seria de responsabilidade da polícia civil mesmo em serviço, a guarda do patrimônio público em questão??? De quem seria a negligência? Minha? Sua? De quem? Ou não houve negligência, e isto é apenas um fato exógeno, um deslize da natureza???
    Antes de criticar, lembre-se da pontuação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.