Corpo de carinhanhense é encontrado no rio São Francisco; ele morreu afogado após barco virar

Foto: Reprodução

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), o corpo do carinhanhense, Davi de Jesus, que morreu na tarde de sábado (22), após o afundamento de um barco tipo reboque, nas águas do rio São Francisco, no município de Malhada (BA).

Conforme a Marinha do Brasil informou ao site Alerta Bahia, o corpo de Davi foi localizado por volta de 14h30min, nas proximidades do povoado de Angico, zona rural do município, por um pescador que auxiliava nas buscas. Ainda conforme a Marinha, o corpo será recolhido pela funerária e encaminhado para o IML de Guanambi para realização do exame de necropsia, a partir de então será liberado para a família.

Davi tinha 37 anos, residia no bairro Alto da Colina e na tarde de sábado seguia na referida embarcação com mais três amigos. Na ocasião, o veículo deu entrada de ar, quando um dos integrantes foi até o motor e solucionou o defeito, mas no momento todos desperceberam e ficaram de um só lado do reboque, que acabou adentrando na água e afundando. Davi sabia nadar, mas por algum motivo não subiu e desapareceu no rio. Os outros três conseguiram se salvar flutuando até a chegada de socorro.

Fonte: Alerta Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.