Após barco virar, homem desaparece no Rio São Francisco em Malhada; Marinha está no local fazendo buscas

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos desapareceu na tarde deste sábado (22), após o barco em que ele e mais três amigos virou no rio São Francisco, em Malhada, no Médio São Francisco. Davi de Jesus desapareceu por volta das 16h30, nas imediações da Ponte Guimarães Rosa.

Davi seguia no barco com os colegas quando o motor teria parado por conta de uma entrada de ar, mas a embarcação afundou no momento em que um dos tripulantes teria tentado corrigir o defeito.

Conforme informação de populares, os quatros foram arrastados pelas fortes correntezas do Velho Chico, no entanto, Davi foi o único que não conseguiu se salvar.

Momento antes do acidente, um vídeo com Davi falando foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, Davi aparece muito feliz.

As buscas iniciaram na manhã deste domingo (23). Uma equipe da Agência Fluvial de Bom Jesus da lapa (AgBJLapa), subordinada ao Comando do 2º Distrito Naval, segue no local. Além da equipe da Marinha do Brasil, pescadores e amigos realizam buscas no raio de mais de 30 km. Uma equipe do7º Grupamento de Bombeiros Militar (Vitória da Conquista) é aguardada para auxiliar nas buscas, mas até o fechamento desta matéria não havia chegado à cidade.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.