Com grande público, abertura oficial da 3ª edição da Feira de Negócios foi realizada na noite desta segunda

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou na noite desta segunda (8), abertura oficial da 3ª edição da Feira de Negócios que se estenderá até sábado (13), com estrutura que toma toda área da Praça do Feijão. O prefeito Nal Azevedo, ao lado de secretários municipais, vereadores, empresários e organização do evento, parabenizou a todos pela união em prol do fortalecimento do comércio local.

Finalidade do evento de fomento

A 3ª Feira de Negócios tem como propósito promover a exposição, promoção e divulgação de produtos e serviços locais. Durante o evento, serão realizados shows musicais, palestras e o lançamento oficial do São João do Gurutuba e da programação do Aniversário de Emancipação de Guanambi.

Estrutura oferecida

Ao todo, são 75 stands, com participação 56 empreendimentos de vários segmentos do comércio, indústria e serviços, sediadas em Guanambi, 6 apoiadores e 13 parceiros. Entre os participantes, 12 são microempreendedores individuais (MEI). Apresentando uma estrutura inédita, são esperados mais de 20.000 visitantes, nos seis dias de evento. Além das empresas expositoras e parceiras, terá a participação da Feira do Luar, com 44 artesãs presentes para abrilhantar ainda mais o nosso evento.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.