Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto e outro gravemente ferido em Caetité

Foto: Reprodução

Uma batida entre uma moto e um carro deixou um homem morto e outro ferido na manhã deste domingo (12), na localidade do Café Azevedo, na BR-030, no município de Caetité (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima fatal, trata-se de Roney Brito Pereira, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, licenciada em Pratânia (SP). Conforme populares, o acidente teria ocorrido, quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra um Fiat Uno Mille Way, ano 2010, de cor azul, licenciado em Ribeirão Preto (SP).

Com o impacto, o jovem sofreu graves ferimentos e morreu ainda no local. Um outro jovem – que não teve o nome divulgado – e também estava na motocicleta – foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral de Guanambi e encaminhado diretamente à Unidade de Terapia Intensiva. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não tinha divulgado boletim médico do atual quadro de saúde do paciente. O condutor do carro, o qual não teve o nome revelado, foi socorrido e levado ao hospital de Caetité. O estado de saúde dele também não foi revelado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.