PUBLICIDADE

Homem é preso após invadir casa, agredir e ameaçar ex-companheira com faca em Guanambi

PM Guanambi (Foto: reprodução)

Um homem de 34 anos foi preso após invadir a residência da ex-companheira, agredi-la e ameaçá-la com uma faca na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Candeal, em Guanambi.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi registrada por volta de 0h30, na Rua D. A vítima, de 21 anos, relatou que o ex-companheiro entrou no imóvel e passou a agredi-la fisicamente, além de fazer ameaças utilizando uma faca.

Conforme a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. Diante do comportamento apresentado, os policiais precisaram utilizar algemas para contê-lo e preservar a segurança dos envolvidos.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia Territorial de Guanambi.

Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE