Casal de Palmas de Monte Alto sai ileso de grave acidente na BR-030 em Brumado

Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Um casal residente no município de Palmas de Monte Alto (BA) saiu ileso de um grave acidente, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (6/7), na BR-030 em Brumado (BA). De acordo com informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, Aparecido de Menezes Cotrim, 39 anos, e sua esposa Cleide Coutrim Guimarães de Menezes, 29 anos, estavam trafegando pela referida rodovia num Voyage, cor branca, alugado em uma locadora de Guanambi, quando por volta das 4h30, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Brumado, acabaram colidindo em uma caminhonete S 10, cor branca, que vinha em sentido contrário. O casal montealtense, viajava com destino a cidade de Vitória da Conquista. Os ocupantes do outro veículo também não sofreram ferimentos. No momento do acidente chovia fraco. Agentes da PRF registraram a ocorrência. Os dois veículos foram removidos do local com a utilização de guincho e levados para a cidade de Guanambi.

Em contato com o site, Cleide Guimarães comentou que está viva graças a um livramento de Deus, pois o acidente foi feio. “Quando colidimos na S 10, o carro ficou rodando no meio da pista e eu gritando clamando por Deus e Nossa Senhora para não me tirar da minha filha. Um caminhão que vinha logo atrás, quase passou por cima do nosso carro, a sorte foi que o condutor desviou no acostamento. Fomos salvos por Deus, é um milagre está aqui hoje contando isso pra você”, disse ela bastante emocionada.

Ainda em relato à reportagem, Cleide manifestou sua indignação com a maneira ‘humilhante’ com a qual ela e o marido foram tratados, pois segundo ela, o guincho demorou bastante para prestar o resgate e o dono da empresa responsável pela locação informou que o seguro não cobre carro de terceiros. “Quando alugamos o veículo deixamos uma determinada quantia em dinheiro lá, que eles disseram que era pra acionar o seguro, caso fosse necessário. Após o acidente, quando liguei, o dono me disse que o carro da empresa tem seguro, porem não cobre terceiros. Será se isso é certo? Vou procurar um advogado para nos informar e se for o caso abrir um processo, pois tivemos que vim em cima do guincho de uma forma humilhante e ainda teremos que pagar o conserto do outro carro”, criticou.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.