PUBLICIDADE

Carinhanhense morre após ser atropelado na BR-376 em Maringá (PR)

Foto: Reprodução/Andrealmenara

O carinhanhense Kleber de Souza, de 33 anos, morreu atropelado no distrito de Iguatemi, na BR-376, em Maringá, no estado do Paraná, na tarde da última quarta-feira, 8 de novembro. Kleber foi atingido por uma carreta Bitrem, que seguia sentido Maringá, conforme informações do site Andrealmenara.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, o pedestre morreu no momento em que atravessava a pista, sendo atingido pela roda traseira da carreta. Uma ambulância da Viapar, ainda teria tentado socorrer a vítima, mas não obteve êxito. Kleber sofreu fraturas múltiplas e morreu no local.

De acordo com informação da polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas as imagens do sistema de segurança da rodovia devem ajudar na investigação.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Maringá. Não há informações se o corpo será transladado para o município de Carinhanha.

Fonte: Folha do Vale via  site Andrealmenara

Leia mais

PUBLICIDADE