Gusttavo Lima lança single “Nota de Repúdio” no dia do aniversário; veja vídeo

Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

No dia em que comemora 32 anos, Gustavo Lima lança “Nota de Repúdio” para abrir os trabalhos de divulgação do seu novo DVD “Buteco in Boston”, gravado durante o evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston, nos Estados Unidos.

O lançamento do áudio nas plataformas digitais e do videoclipe no YouTube aconteceu nesta sexta-feira (3). [assista]

Com batidas bem marcadas, a romântica “Nota de Repúdio” tem letra assinada por Edu Moura, Felipe Viana, Thales e Davi Matheus e traz a resposta de uma pessoa que vai a público manifestar sua indignação após se sentir substituída por outro alguém poucos dias após o término do relacionamento.

“Pra mim, é motivo de muita felicidade apresentar esse primeiro conteúdo do nosso DVD de Boston ao público no dia em que completo mais um ano de vida. Espero que todos vocês curtam bastante ‘Nota de Repúdio’ e as demais canções que estão vindo por aí, pois esse novo álbum é mais um trabalho feito com muito amor e carinho e está incrível. Com toda certeza, ele será um grande marco da minha trajetória”, comenta Gusttavo Lima que atraiu para o Buteco in Boston o maior público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos.

O DVD “Buteco in Boston” deve contar com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Com lançamento pela Sony Music e Balada Music, o álbum registrado na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro traz a participação especial do astro norte-americano Prince Royce na canção “Veneno”.

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.