Carinhanhense de 39 anos é morta a facadas pelo ex-marido em Serra do Ramalho; vítima também foi atingida com tiro de arma de fogo

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Márcia Constância da Silva, foi assassinada na noite da última segunda-feira (10), em Serra do Ramalho, região do oeste da Bahia. De acordo com informações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o principal suspeito é o seu ex-marido, o Pedro Francisco Pereira dos Santos. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor não aceitava o fim do relacionamento imposto pela vítima.

O fato aconteceu por volta das 11h, na Agrovila 02, casa onde residia o casal. Maria foi atingida na perna direita com um tiro de arma de fogo e com diversas facadas pelo corpo, sobretudo na região abdominal, onde perdeu muito sangue. Ela chegou a ser socorrida por um familiar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Carmela Dutra, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi acionada e, após realizar o levantamento cadavérico, transladou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da Lapa, para exames de necropsia.

O autor do crime encontra-se foragido até o fechamento desta matéria. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Maria Márcia era natural de Carinhanha, no sudoeste baiano. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.