Cantor Mounir Caldas não resiste e morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O cantor Mounir Caldas, morreu, na noite dessa terça-feira (26),  em decorrência de uma colisão envolvendo duas motocicletas, na última sexta-feira (22), na “Estrada Velha de Mutãs”, zona rural do município de Guanambi (BA).

O outro condutor, que não teve a identidade divulgada, sofreu fraturas nos dois braços e na face. Ele recebeu alta após passar por cirurgias no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e se recupera em sua residência. Já o cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, devido à gravidade das lesões sofridas no acidente. Mounir sofreu fratura exposta da patela (osso sesamóide do joelho), fratura exposta no dedo polegar, fratura na vértebra sete da coluna cervical e traumatismo craniano.

De 41 anos, o cantor deixa esposa, três filhos e uma legião de fãs e amigos que lamentam profundamente a sua morte. Natural de Ibicaraí, região de Itabuna (BA), Mounir se mudou, junto com sua família, há 22 anos para Guanambi, onde construiu uma carreira sólida no mercado musical.

O corpo do cantor Mounir Caldas será velado e sepultado nesta quarta-feira (27) em Guanambi. O velório será realizado a partir das 9h, na Funerária Pai Bahia, próximo ao HGG. Já o sepultamento será às 16h, no Cemitério de Santo Antônio.

Veja a nota sobre o velório e sepultamento

A esposa, Rúbia Carla Caldas; os filhos, Mahara, Lara Evelin e Kauan Samuel; e os pais, Álvaro Caldas e Neide Sueli Caldas, noticiam com pesar o falecimento de Mounir Caldas, ocorrido nesta terça-feira, às 19h.

O velório será realizado na Funerária Pai Bahia, a partir das 9h, e o sepultamento às 16h, no Cemitério Santo Antônio.

A família enlutada agradece as manifestações de pesar!

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.