Cantor guanambiense, Mounir Caldas, sofre acidente de moto; seu estado de saúde é delicado

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Mounir Caldas, cantor guanambiense, se encontra em estado de saúde delicado, após colidir, frontalmente, a motocicleta que conduzia com outro veículo de duas rodas, no início da noite dessa sexta-feira (22).

Informações transmitidas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, relatam que o acidente aconteceu na estrada velha de Mutãns, por volta das 18h. O cantor, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e uma fratura exposta no joelho e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG) e será transferido para Vitória da Conquista, afim de obter tratamentos mais adequados para as lesões ocasionadas pela colisão.

A outra vítima do acidente, que também foi  socorrida pelo SAMU, apresentou diversos ferimentos na face e fratura no braço. Até o fechamento desta matéria, o seu estado de saúde é delicado.

Muito querido na região, amigos e conhecidos estão realizando uma vaquinha solidária nas redes sociais, a fim de obter ajuda financeira para custear a viagem de algum familiar do cantor para Vitória da Conquista e demais gastos que possam surgir.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.