Câmara de Palmas de Monte Alto retorna com os trabalhos legislativos em 5 de fevereiro de 2024

Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto (Foto: Divulgação)

No dia 5 de fevereiro de 2024, ao final do recesso regimental, os 11 vereadores da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto (BA), voltam a participar das sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal. Durante o período ordinário, primeiro semestre da atual legislatura, voltam a serem realizados os trabalhos e as deliberações regulares da Câmara Municipal, em dia, hora, e local pré–fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo.

Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, principalmente no setor administrativo que funcionou normalmente para atendimento da população.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são realizadas, sempre às segunda-feira, com início previsto às 9h.

Durante as Sessões, diversas proposições são apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projetos, emendas, indicações, requerimentos, pareceres, anteprojetos, moções, e outras matérias de interesse da população.

A participação popular é fundamental no processo, porque a comunidade local tem a tradição de levar ao Legislativo – que é a ressonância das ruas – as reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade montealtense.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.