Caetité: Mulher morre e 2 pessoas ficam feridas em acidente na BA-611

Foto: Reprodução

No início da tarde deste domingo (10), na BA-611, trecho que liga Caetité à Brejinho das Ametistas, um acidente envolvendo dois veículos de passeio, que colidiram frontalmente, vitimou fatalmente uma mulher, que ainda teve sua identidade divulgada, e deixou mais duas pessoas feridas.

Conforme informações preliminares, um dos envolvidos no acidente, que dirigia um dos carros, é conhecido como Jackson de Brejinho, irmão do vereador de Caetité, Rodrigo Gondim. A mulher que não resistiu ao impacto da colisão era a esposa de Jackson. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU-192) esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas. Os envolvidos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) de Caetité. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e segue aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que irá fazer o processo de remoção do corpo. Em virtude do acidente, o tráfego na região segue lento.

Ainda não há informações sobre o número total de ocupantes dos dois veículos. É aguardado também um boletim médico acerca do estado de saúde das vítimas encaminhadas à UPA-24 Horas.

Fonte: Sudoeste Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.