CAESG prende quarteto com armas de fogo e munições na zona rural de Jaborandi

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (8), quatro homens foram presos, após serem flagrados com armas de fogo e  munições, durante diligência realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na Fazenda São Bento, na zona rural do município de Jaborandi, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 10h, a guarnição da CAESG realizava a Operação Safra no setor Jaborandi, quando abordou um indivíduo a bordo de uma motocicleta e durante a busca pessoal localizou um revólver calibre .38, além de um carregador de rifle calibre .22. Na sequência da diligência, ao ser questionado sobre a localização do rifle, o abordado informou que estava na fazenda São Bento, da qual é funcionário, e levou os policiais à propriedade rural. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com três homens em atitude suspeita e procedência desconhecida, e realizaram a abordagem, quando encontraram diversas armas de fogo de origem ilegal.

Diante da situação, a guarnição conduziu todos os envolvidos e as armas apreendidas à Delegacia de Santa Maria da Vitória para adoção das medidas necessárias.

Operação Safra

A Operação Safra tem como objetivo reforçar o policiamento na região Oeste da Bahia, garantindo a tranquilidade dos agricultores e diminuição de ocorrências de assaltos às propriedades rurais, transportadoras e roubo de cargas destinadas à agricultura. 

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.