CAESG apreende armas de fogo e munições em Pindaí e Candiba

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (7), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) apreendeu armas de fogo e munições durante diligências realizadas nos municípios de Pindaí e Candiba, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, através de denúncias  de que dois prepostos da Guarda do Parque teriam sido ameaçados por vários indivíduos armados, na Região de Canabraval, pertencente ao Parque Estadual Serra dos Montes Altos, zona rural de Candiba, a guarnição da CAESG lançou uma patrulha rural, próximo ao córrego e durante as buscas foram encontradas, dentro de sacos plásticos, três espingardas, munição e grande quantidade de material para a fabricação de munição, escondidos sob folhas secas.

Posteriormente, por volta das 10h, através de denúncia de que pessoas desconhecidas e armadas estariam se movimentando na Região dos Pires, dentro do Parque Estadual Serra dos Montes Altos, município de Pindaí, a guarnição da CAESG realizou a incursão com uma patrulha rural em área de cerrado, identificando uma trilha e achando vestígios que indicavam a permanência de pessoas. Após vasculhar a área, foi encontrada perto de um ceveiro, uma arma impermeabilizada com câmara de pneu, camuflada no mato.

Todo o material apreendido foram apresentados nas Delegacias das respectivas cidades para adoção das medidas necessárias.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.